Pular para o conteúdo principal

Mensagem do Dia 22/Out/2009

A Borboleta

Um homem, certo dia, viu surgir uma pequena abertura num casulo por onde deveria sair uma borboleta.Sentou-se perto do local onde o casulo se apoiava e ficou a observar o que iria acontecer.
Mas logo lhe pareceu que ela havia parado, como se tivesse feitotodo o esforço possível e agora não conseguisse mais prosseguir. Ele resolveu então ajudá-la: pegou uma tesoura e rompeu o restante do casulo.
A borboleta pôde sair com toda a facilidade... mas seu corpo estavamurcho, além disso, era pequena e tinha as asas amassadas.O homem continuou a observá-la porque esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem.Na verdade a borboleta passou o restante de sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Nunca foi capaz de voar.
O que o homem não compreendia, era que o casulo apertado e oesforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura eram o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido docorpo daquele pequenino inseto circulasse até suas asas para queela ficasse pronta para voar.

Nós também passamos por provas enquanto estamos aqui pois setivéssemos uma vida sem problemas ou dificuldades estaríamos condenados a ficar atrofiados, sem alçar vôo.
" Bem-aventurado é aquele que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida". Bom dia á todos e muita luz. Adriano Carlos.

Comentários

  1. OI Meu Lindo que mensagem linda!!!!
    Vc como sempre arrebenta.
    Crislaine (varginha)

    ResponderExcluir
  2. Adriano como é bom te ouvir, sei um pouco do que já passou e mesmo assim continua com uma luz maravilhosa, te ouvir levanta o astral de qualquer pessoa. Te amamos.
    De sua ouvinte de todos os dias.
    Denise de pouso alto.[beijos com carinho)

    ResponderExcluir
  3. Ao maior locutor do brasil depois do faustão né!?!?!rsrsrsrsr. vc é o cara Adrianão...
    Muita linda essa mensagem, passo aqui todos os dias para ler as mensagens. abraços.
    Tony
    pouso alegre

    ResponderExcluir
  4. kara como é dificil participar do seu programa, tento e tento e nada só da ocupado esse trem aí...beijos pra vc e me manda pela rádio tb.
    Bethe de camabuquira. Vc lembra de mim??? já falei com vc na festa de jesuânia,te chamei de fofo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Flor do dia tudo bem??? Mandamusica pra mim
    beijos lindo.
    Alexandra São lourenço

    ResponderExcluir
  6. aqui é a Paula.
    Nossa que saudades desse lugar aí.
    Sou de campanha e estou morando no paraná e ouço vc pela net,quando tava aí te ouvia sempre e quando consegui te ouvir aqui na net quase tive um negocio. beijos continue assim, parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…