Pular para o conteúdo principal

Manchetes dos principais jornais Nacionais 06/10/09


Jornais nacionais

Folha de S.Paulo:
Receita aperta fiscalização sobre o IR da classe média

Agora S.Paulo:
Grana ganha com nota fiscal paulista pode ser dividida

O Estado de S.Paulo:
Pressão faz Honduras sustar estado de sítio

Jornal do Brasil:
R$ 90 bi em cinco anos

O Globo:
Estudo mostra que classe média encolheu em 2008

Valor Econômico:
Negócios em terra indígena terão licitação e royalties

Correio Braziliense:
Os megassalários de suas excelências

Estado de Minas:
Flanelinhas loteiam até área em frente ao comando da PM

Diário do Nordeste:
Onda de homicídios desafia ação da Polícia em Fortaleza

A Tarde:
Seleção da Embasa oferecerá 2.270 vagas

Extra:
Comlurb abre inscrição para gari com ganhos de R$ 723

Correio do Povo:
Dia de temporais e destruição

Zero Hora:
Temporal varre o Estado e deixa 135 mil sem luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao dia dos Professores...

HOMENAGEM AO PROFESSOR
As bolas de papel na cabeça,Os inúmeros diários para se corrigir,As críticas, as
noites mal dormidas...Tudo isso não foi o suficientePara te fazer desistir do teu maior sonho:Tornar possíveis os sonhos do mundo.Que bom que esta tua vocaçãoTem despertado a vocação de muitos.Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores,Quando em seu dia-a-diaTantas dificuldades acontecem.A rotina é dura, mas você ainda persiste.Teu mundo é alegre, pois vocêConsegue olhar os olhos de todos os outrosE fazê-los felizes também.Você é feliz, pois na tua matemática de vida,Dividir é sempre a melhor solução.Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapidaO teu coração a cada dia,Dando-te tanto prazer em ensinar.Homenagens, frases poéticas,Certamente farão parte do seu dia a dia,E quero de forma especial, relembrar A pessoa maravilhosa que você é E a importância daquilo do seu ofício.É por isto que você merece esta homenagem Hoje e sempre, por aquilo que você éE por aquilo q…

Mensagem do Dia...

A Gente se acostuma...
Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. A gente se acostuma a morar em apartamento de fundos e a não ter outra vista que não seja as janelas ao redor.
E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E a medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.
A gente se acostuma a acordar de manhã sobressaltado porque está na hora. A tomar café correndo porque está atrasado. A ler jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem. A comer sanduíche porque não dá pra almoçar. A sair do trabalho porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
A gente se acostuma a abrir o jornal e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita seus mortos e que haja número para os mortos. E aceitando os números aceita …