Pular para o conteúdo principal

DIA a DIA dos Famosos...

Reality show pode brigar com "A Fazenda 2" O SBT está preparando uma grande estratégia para fazer frente à Record, na estreia de "A Fazenda 2", prevista para o dia 15 de novembro. Nos bastidores da emissora de Silvio Santos, comenta-se que é grande a possibilidade de o reality "Solitários", em fase de pré-produção, estrear no mesmo dia da atração rural do canal de Edir Macedo.

Inicialmente, o programa entraria no SBT em fevereiro de 2010. Em "Solitários", nove participantes serão confinados em celas individuais e disputarão diversas provas em busca de um prêmio milionário. O reality será dirigido por Denis Salles, sobrinho de Homero Salles, diretor do Gugu, e já tem mais de 4 mil pessoas inscritas.

Mau tempo As chuvas têm atrapalhado as gravações da novela "Tempos Modernos", da Globo, em SP.

Mau tempo 2 Amanhã, Fernanda Vasconcellos, Leonardo Medeiros, Janaína Ávila e Genézio de Barros terão de retomar cenas iniciadas na semana passada.

Exclusiva A Record resolveu investir na estudante Geisi, que usou um microvestido na faculdade. Depois do "Hoje em Dia" e do "Geraldo Brasil", ela passará por outras atrações do canal.

Mãos à obra Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita gravam hoje as primeiras chamadas do programa "Zero Bala", da Band.

Retorno Carlinhos Silva volta a viver o Mendigo, hoje, no especial "Pousada da Jarilene", do "Show do Tom", da Record.

Ele fica Alan Rapp, diretor do "Pânico", escreveu no Twitter que Zina continuará no programa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…