31.10.09

DIA a DIA dos Famosos...

Reality show pode brigar com "A Fazenda 2" O SBT está preparando uma grande estratégia para fazer frente à Record, na estreia de "A Fazenda 2", prevista para o dia 15 de novembro. Nos bastidores da emissora de Silvio Santos, comenta-se que é grande a possibilidade de o reality "Solitários", em fase de pré-produção, estrear no mesmo dia da atração rural do canal de Edir Macedo.

Inicialmente, o programa entraria no SBT em fevereiro de 2010. Em "Solitários", nove participantes serão confinados em celas individuais e disputarão diversas provas em busca de um prêmio milionário. O reality será dirigido por Denis Salles, sobrinho de Homero Salles, diretor do Gugu, e já tem mais de 4 mil pessoas inscritas.

Mau tempo As chuvas têm atrapalhado as gravações da novela "Tempos Modernos", da Globo, em SP.

Mau tempo 2 Amanhã, Fernanda Vasconcellos, Leonardo Medeiros, Janaína Ávila e Genézio de Barros terão de retomar cenas iniciadas na semana passada.

Exclusiva A Record resolveu investir na estudante Geisi, que usou um microvestido na faculdade. Depois do "Hoje em Dia" e do "Geraldo Brasil", ela passará por outras atrações do canal.

Mãos à obra Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita gravam hoje as primeiras chamadas do programa "Zero Bala", da Band.

Retorno Carlinhos Silva volta a viver o Mendigo, hoje, no especial "Pousada da Jarilene", do "Show do Tom", da Record.

Ele fica Alan Rapp, diretor do "Pânico", escreveu no Twitter que Zina continuará no programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...