Pular para o conteúdo principal

VAMOS FOFOCAR...

"BBB 10" pode ter duração maior
A décima edição do "Big Brother Brasil" reservará muitas surpresas. Segundo o diretor J.B Oliveira, o Boninho, o reality deverá ter duração maior do que os cerca de 80 dias de confinamento. "Tudo depende da programação da Globo", contou ele. Por conta da indefinição, ainda não está fechado o número de participantes.

Segundo ele, dessa vez, porém, não surgirão novos participantes durante o jogo. Boninho também confirmou que o programa terá duas casas, ligadas pelo jardim. Sobre a concorrência com a "A Fazenda 2", da Record, o diretor afirmou não ter medo. "São programas diferentes". As entrevistas de seleção começam em outubro, em São Paulo.

Consolo
Tem gente na Record que defende a escalação de Karina Bacchi para "A Fazenda 2". Além da beleza, espera-se que ela possa ter um romance no programa. A ida da atriz para o reality seria ainda uma forma de compensá-la por "Simple Life 2" não ter ido ao ar neste ano.

Mais sexo
A audiência de "Amor & Sexo", da Globo, agradou tanto que ganhou mais cinco episódios. Vai até 6 de novembro.

Empurra
Por isso, "Ó Paí, Ó", que estrearia na Globo em outubro, irá para o dia 13.

Pós-vida
Quando acabar "Viver a Vida", Manoel Carlos quer adaptar o livro "Vale Abraão", de Agustina Bessa-Luís, para uma série. O autor pensa em morar em Portugal por dois anos.

Rumo à África
Patrícia Maldonado, que deixará o "Dia Dia", da Band, vai participar da transmissão da Copa de 2010 da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…