28.9.09

VAMOS FOFOCAR...

"BBB 10" pode ter duração maior
A décima edição do "Big Brother Brasil" reservará muitas surpresas. Segundo o diretor J.B Oliveira, o Boninho, o reality deverá ter duração maior do que os cerca de 80 dias de confinamento. "Tudo depende da programação da Globo", contou ele. Por conta da indefinição, ainda não está fechado o número de participantes.

Segundo ele, dessa vez, porém, não surgirão novos participantes durante o jogo. Boninho também confirmou que o programa terá duas casas, ligadas pelo jardim. Sobre a concorrência com a "A Fazenda 2", da Record, o diretor afirmou não ter medo. "São programas diferentes". As entrevistas de seleção começam em outubro, em São Paulo.

Consolo
Tem gente na Record que defende a escalação de Karina Bacchi para "A Fazenda 2". Além da beleza, espera-se que ela possa ter um romance no programa. A ida da atriz para o reality seria ainda uma forma de compensá-la por "Simple Life 2" não ter ido ao ar neste ano.

Mais sexo
A audiência de "Amor & Sexo", da Globo, agradou tanto que ganhou mais cinco episódios. Vai até 6 de novembro.

Empurra
Por isso, "Ó Paí, Ó", que estrearia na Globo em outubro, irá para o dia 13.

Pós-vida
Quando acabar "Viver a Vida", Manoel Carlos quer adaptar o livro "Vale Abraão", de Agustina Bessa-Luís, para uma série. O autor pensa em morar em Portugal por dois anos.

Rumo à África
Patrícia Maldonado, que deixará o "Dia Dia", da Band, vai participar da transmissão da Copa de 2010 da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...