22.9.09

VAMOS FOFOCAR...

Novela "Paraíso" faz crítica a cultos na TV
Em meio a troca de farpas envolvendo a Igreja Universal e a TV Globo, a novela "Paraíso", no último sábado, fez uma severa crítica aos cultos religiosos exibidos na TV. Em uma cena, a beata Mariana, vivida por Cássia Kiss, disse a padre Bento (Carlos Vereza) que ele deveria imitar esses telecultos e ser mais duro com os fiéis na hora da pregação.

Assim, conseguiria arrecadar mais dinheiro para a paróquia. Responsável pela adaptação da novela de seu pai, Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa afirmou que não teve a intenção de falar mal dos cultos evangélicos. "Mas fé não combina com comércio. As pessoas precisam ter bom senso", declarou.

Forcinha
Com seu primeiro CD nas lojas, Maisinha gravou, ontem, no SBT, o especial para artistas consagrados, "Uma Hora de Sucesso". Eliana participou.

Cifras altas

Em seu "talk show", na Record News, Gugu irá entrevistar empresários.

Mudou mesmo 1
"Programa do Gugu" sofreu mudanças. Estreou os quadros "Nasci de Novo" e "De Volta pro Meu Aconchego" e trocou a ordem de outras atrações. "Sonhar Mais um Sonho" foi para o meio do programa e o quadro de dança, para o final.

Mudou mesmo 2

A estratégia deu resultado. O programa cresceu um ponto em relação à semana anterior. Deu 14, contra 10 pontos do "Programa Silvio Santos.

Retorno
Na semana que vem, Regina Casé começa a gravar a nova temporada, de até seis episódios, do quadro "Vem com Tudo", do "Fantástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...