Pular para o conteúdo principal

VAMOS FOFOCAR...

Novela "Paraíso" faz crítica a cultos na TV
Em meio a troca de farpas envolvendo a Igreja Universal e a TV Globo, a novela "Paraíso", no último sábado, fez uma severa crítica aos cultos religiosos exibidos na TV. Em uma cena, a beata Mariana, vivida por Cássia Kiss, disse a padre Bento (Carlos Vereza) que ele deveria imitar esses telecultos e ser mais duro com os fiéis na hora da pregação.

Assim, conseguiria arrecadar mais dinheiro para a paróquia. Responsável pela adaptação da novela de seu pai, Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa afirmou que não teve a intenção de falar mal dos cultos evangélicos. "Mas fé não combina com comércio. As pessoas precisam ter bom senso", declarou.

Forcinha
Com seu primeiro CD nas lojas, Maisinha gravou, ontem, no SBT, o especial para artistas consagrados, "Uma Hora de Sucesso". Eliana participou.

Cifras altas

Em seu "talk show", na Record News, Gugu irá entrevistar empresários.

Mudou mesmo 1
"Programa do Gugu" sofreu mudanças. Estreou os quadros "Nasci de Novo" e "De Volta pro Meu Aconchego" e trocou a ordem de outras atrações. "Sonhar Mais um Sonho" foi para o meio do programa e o quadro de dança, para o final.

Mudou mesmo 2

A estratégia deu resultado. O programa cresceu um ponto em relação à semana anterior. Deu 14, contra 10 pontos do "Programa Silvio Santos.

Retorno
Na semana que vem, Regina Casé começa a gravar a nova temporada, de até seis episódios, do quadro "Vem com Tudo", do "Fantástico".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…