Pular para o conteúdo principal

VAMOS FOFOCAR...

Equipe do Gugu
reclama do quadro "Sonhar mais um Sonho"O "Programa do Gugu" passará por mudanças. A ordem é dar mais agilidade à atração, considerada arrastada pela própria equipe. As principais críticas na Record são para o quadro "Sonhar Mais um Sonho", que mostra a reforma de uma casa.

As edições são caras --
as reforma custam cada uma cerca de R$ 500 mil-- e com quase duas horas, ele não tem dado a audiência esperada. No dia 13, foi pico do programa com 19 pontos, mas já empatou com Silvio Santos na semana anterior. No SBT, chegava a marcar mais de 20 pontos. No domingo, estreiam os quadros "Nasci de Novo", o "Aconteceu Comigo" do "Domingo Legal", e "De Volta pro Meu Aconchego", que no SBT é "De Volta pra Minha Terra".

Lenda?
A atração de Marcos Mion na Record está sendo chamada de "Legendários". Dani Souza, Mirella Santos, Carlinhos Silva e Glugu devem participar.

Fechou
Silvio Luiz, do BandSports, assinou ontem à tarde contrato com a Rede TV!. Comandará as transmissões da série B do Campeonato Brasileiro.

É hoje
O ex-jogador Edmundo estreia hoje como comentarista esportivo na Rede TV!, em um jogo da Uefa Europa League.

Queridinha da casa
Renata Fan é elogiada pela cúpula da Band. Seu "Jogo Aberto" dá quatro pontos.

Brinde
Um dos sobreviventes do "No Limite" ganhará um carro, hoje, em uma prova.

Cortes 1
"Uma Escolinha Muito Louca", da Band, passa por mudanças. Marcia Kaplun e Claudio C1, que viviam Krika Telé e MC Chopão, foram dispensados.

Cortes 2
Os personagens eram voltados para as crianças, e a atração, que deve migrar para as noites de sexta, que o público mais adulto. A Band nega.

Então tá
Maristane Dresch procurou disse que tem gravado diariamente "Vende-se o Véu de Noiva", do SBT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…