quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VAMOS FOFOCAR...

Equipe do Gugu
reclama do quadro "Sonhar mais um Sonho"O "Programa do Gugu" passará por mudanças. A ordem é dar mais agilidade à atração, considerada arrastada pela própria equipe. As principais críticas na Record são para o quadro "Sonhar Mais um Sonho", que mostra a reforma de uma casa.

As edições são caras --
as reforma custam cada uma cerca de R$ 500 mil-- e com quase duas horas, ele não tem dado a audiência esperada. No dia 13, foi pico do programa com 19 pontos, mas já empatou com Silvio Santos na semana anterior. No SBT, chegava a marcar mais de 20 pontos. No domingo, estreiam os quadros "Nasci de Novo", o "Aconteceu Comigo" do "Domingo Legal", e "De Volta pro Meu Aconchego", que no SBT é "De Volta pra Minha Terra".

Lenda?
A atração de Marcos Mion na Record está sendo chamada de "Legendários". Dani Souza, Mirella Santos, Carlinhos Silva e Glugu devem participar.

Fechou
Silvio Luiz, do BandSports, assinou ontem à tarde contrato com a Rede TV!. Comandará as transmissões da série B do Campeonato Brasileiro.

É hoje
O ex-jogador Edmundo estreia hoje como comentarista esportivo na Rede TV!, em um jogo da Uefa Europa League.

Queridinha da casa
Renata Fan é elogiada pela cúpula da Band. Seu "Jogo Aberto" dá quatro pontos.

Brinde
Um dos sobreviventes do "No Limite" ganhará um carro, hoje, em uma prova.

Cortes 1
"Uma Escolinha Muito Louca", da Band, passa por mudanças. Marcia Kaplun e Claudio C1, que viviam Krika Telé e MC Chopão, foram dispensados.

Cortes 2
Os personagens eram voltados para as crianças, e a atração, que deve migrar para as noites de sexta, que o público mais adulto. A Band nega.

Então tá
Maristane Dresch procurou disse que tem gravado diariamente "Vende-se o Véu de Noiva", do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos das Mensagens...