16.9.09

VAMOS FOFOCAR...

Ibope do SBT
sobe com mulheres nuasClassificado como impróprio para menores de 14 anos, "Pegadinhas Picantes" estreou bem no SBT, na segunda. A atração, que reúne vídeos com cenas de nudez, simulação de sexo e brincadeiras, deu sete pontos no Ibope, elevando a audiência do horário --entre 22h e 22h15-- em dois pontos. Na semana passada, "Vende-se um Véu de Noiva" registrou cinco pontos no horário.

A dona da voz
A cantora Rita de Cássia de Oliveira cantará as músicas de Dalva de Oliveira, em "Dalva e Herivelto", da Globo. A atriz Adriana Esteves irá dublá-la.

Afinado
Intérprete de Herivelto Martins, Fábio Assunção cantará e tocará violão na atração.

Jornada dupla
Assim como Ratinho e Moacir Franco, "[Celso Portiolli]", Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda", participarão da novela "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT.

De alma lavada

Ex-namoradas famosas de Dado Dolabella andam comentando que Carlinhos Silva lavou-lhes a alma ao enfrentar o ator durante o confinamento em "A Fazenda".

Dá-lhe Datena
A edição nacional do "Brasil Urgente", da Band, das 17h25 às 18h48, ficou em segundo lugar no Ibope, na segunda-feira, com sete pontos de média. No horário, a Record deu 6, e o SBT marcou 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...