Pular para o conteúdo principal

VAMOS FOFOCAR...

Ibope do SBT
sobe com mulheres nuasClassificado como impróprio para menores de 14 anos, "Pegadinhas Picantes" estreou bem no SBT, na segunda. A atração, que reúne vídeos com cenas de nudez, simulação de sexo e brincadeiras, deu sete pontos no Ibope, elevando a audiência do horário --entre 22h e 22h15-- em dois pontos. Na semana passada, "Vende-se um Véu de Noiva" registrou cinco pontos no horário.

A dona da voz
A cantora Rita de Cássia de Oliveira cantará as músicas de Dalva de Oliveira, em "Dalva e Herivelto", da Globo. A atriz Adriana Esteves irá dublá-la.

Afinado
Intérprete de Herivelto Martins, Fábio Assunção cantará e tocará violão na atração.

Jornada dupla
Assim como Ratinho e Moacir Franco, "[Celso Portiolli]", Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda", participarão da novela "Vende-se um Véu de Noiva", do SBT.

De alma lavada

Ex-namoradas famosas de Dado Dolabella andam comentando que Carlinhos Silva lavou-lhes a alma ao enfrentar o ator durante o confinamento em "A Fazenda".

Dá-lhe Datena
A edição nacional do "Brasil Urgente", da Band, das 17h25 às 18h48, ficou em segundo lugar no Ibope, na segunda-feira, com sete pontos de média. No horário, a Record deu 6, e o SBT marcou 5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…