Pular para o conteúdo principal

Mensagem do Dia...18/Set/2009

É difícil fazer alguém feliz...

Assim como é fácil fazer triste.É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.É difícil ser fiel, assim como é fácil se aventurar.É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perde-lo para sempre.

É difícil agradecer por hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil abrir os olhos e enxergar o que de bom a vida te deu, assim
como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.

É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.É difícil se pôr no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.É difícil ver o trem partindo, assim como é fácil pedir para ficar quem quer te levar. Se você errou, peça desculpas!É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácilser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o!

É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?Se você sente algo,diga! É difícil se abrir?Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça!É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o! É difícil se entregar?

Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Nem tudo é fácil na vida, mas com certeza nada é impossível!Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos sonhos em realidade!...

"Sua vida é preciosa para Deus!!

Fique Feliz!! Bom fim de semana e nos encontraremos na segunda-feira a partir da 08 da manhã.
Adriano Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…