18.9.09

Mensagem do Dia...18/Set/2009

É difícil fazer alguém feliz...

Assim como é fácil fazer triste.É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada.É difícil ser fiel, assim como é fácil se aventurar.É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perde-lo para sempre.

É difícil agradecer por hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil abrir os olhos e enxergar o que de bom a vida te deu, assim
como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.

É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.É difícil se pôr no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.É difícil ver o trem partindo, assim como é fácil pedir para ficar quem quer te levar. Se você errou, peça desculpas!É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácilser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o!

É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?Se você sente algo,diga! É difícil se abrir?Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça!É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o! É difícil se entregar?

Mas quem disse que é fácil ser feliz?

Nem tudo é fácil na vida, mas com certeza nada é impossível!Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos sonhos em realidade!...

"Sua vida é preciosa para Deus!!

Fique Feliz!! Bom fim de semana e nos encontraremos na segunda-feira a partir da 08 da manhã.
Adriano Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...