30.9.09

Mensagem do Dia 30/set/2009

Hoje quando estava navegado no portal g1 vendo as noticias, me deparei com a coluna do grande Paulo Coelho e a mensagem que ela trazia achei simplesmente maravilhosa e decidi postar pra vcs e será o tema da nossa mensagem do dia. Espero que gostem.

Postado por Paulo Coelho em 30 de setembro de 2009 às 00:06
O estudante de artes marciais aproximou-se do professor.
“Gostaria muito de ser um grande lutador de aikido”, disse. “Mas penso que devia também me dedicar ao judô, de modo a conhecer muitos estilos de luta; só assim poderei ser o melhor de todos”.
“Se um homem vai para o campo e começa a correr atrás de duas raposas ao mesmo tempo, vai chegar um momento em que cada uma correrá para um lado, e ele ficará indeciso sobre qual deve continuar perseguindo. Enquanto decide, ambas já estarão longe, e ele terá perdido seu tempo e sua energia”.
“Quem deseja ser um mestre, tem que escolher apenas uma coisa para aperfeiçoar-se. O resto é filosofia barata”. Que todos nos possamos escolher sempre o melhor caminho.
Abraços e bom dia a todos.
Adriano Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...