Pular para o conteúdo principal

Mensagem do Dia. 09 de Se

Quando os nossos sonhos se acabam, fica um vazio imenso, uma vontade de parar, de desistir de tudo...É um período difícil, em que os dias, as horas e até os segundos são longos...Não conseguimos progredir...Falta vontade, motivação...Fechamo-nos para tudo e para todos, como se nada importasse, nada tivesse algum valor...Vamos nos destruindo pouco a pouco...Por que será que muitas coisas em que acreditamos chegam ao fim? Acreditamos na felicidade eterna, e muitas vezes ela não passa de um pequeno tempo...Tempo suficiente para deixar uma saudade infinita... Até que um dia... Um novo sonho começa a dar o ar de sua graça, chegando de mansinho, tentando abrir os cadeados do nosso coração... Estamos trancados, com um enorme medo de sofrer de novo. Mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando, trazendo na mala tudo de novo... E como todo novo sonho, é regado de novidades que fascinam, mexendo com emoções adormecidas, trazendo de volta a emoção de viver, amar e recomeçar! Nesta hora, quando tudo ressurge podemos avaliar melhor a vida...Temos que transformar cada pequeno instante, em grandes momentos... Eliminar tudo que maltrata o nosso corpo, o nosso espírito e dar lugar somente ao que nos engrandece como verdadeiros seres humanos e filhos de Deus! E se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe... Eles estão no lugar certo. Construa os alicerces, e SUBA!Nunca desista de ser feliz! SONHE, pois o SONHO comanda a vida!!! Atreva-se a SONHAR e encontre a FELICIDADE . Abraços a todos, Adriano Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…