10.9.09

Horoscopo 10 de Setembro

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Pequenos atritos na vida doméstica. A família está mais agitada do que nunca. Críticas, exigências, clima de muita competição, cobrança e comparação. Dê atenção apenas suficiente a este setor, procure não se envolver demais. Essa onda logo passa.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
O dia tende a correr normalmente, em todos os setores. Você não será muito afetado pelos acontecimentos. Segurança e muita confiança nas suas capacidades. Esqueça as preocupações: tudo tende a melhorar. Dia especialmente favorável para artistas, atletas e professores.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Agora você está mesmo esperto; evita discussões que só trariam desgaste psíquico e emocional. Percebe que nem tudo o que se escuta é para ser levado a sério. E ainda dá especial atenção às tarefas do dia a dia; este é o melhor antídoto contra mau humor ou baixo astral.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Ótimo dia para as atividades mentais, estudos ou qualquer tipo de leitura. Melhora sua capacidade de raciocinar e de assimilar conhecimentos. Cuidado, no entanto, para não se expor a nada que lhe altere o equilíbrio emocional: estragaria toda a sua concentração.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Você poderá estar um pouco mais tímido e sensível do que de costume, mas no fundo estará bastante afetuoso, com muita capacidade de dar e receber carinho. Mas quem esperar pela sua iniciativa vai ficar a ver navios. Hoje você não se arrisca mesmo.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Momento propício à reflexão; você sente que precisa rever os caminhos que traçou para si mesmo. Favorável para a prática espiritual; qualquer reza ou meditação vai lhe dar uma orientação para as suas ideias. Vida afetiva favorecida; reviravolta positiva neste setor.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Você está mais extrovertido e falante, com muita energia para gastar. Procure se movimentar bastante para não perder tempo provocando ou aceitando discussões. Ainda bem que você está mais disposto a rir e se divertir do que a defender importantes pontos de vista.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Sopram bons ventos sobre a sua vida profissional; possibilidade de progresso e elevação social. Agora, a um aumento de prestígio se associa o necessário retorno financeiro, deixando você mais relaxado e confiante. Na vida afetiva, porém, podem ocorrer brigas e desentendimentos.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Hoje você terá boas oportunidades para ganhar dinheiro. Tome as decisões por si mesmo, sem muita demora. Vida profissional em momento de mudanças positivas e prestígio. Lembre-se: muita confiança nas suas decisões e firme na direção para chegar até onde quer ir.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Mantenha-se em ação e não deixe que pensamentos desagradáveis tomem conta da sua mente. Não tente combatê-los, mas apenas adicione outros, agradáveis, para minimizar a ansiedade. Em geral, não se agarre ao que já terminou; siga em frente na direção dos seus objetivos.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
No trabalho, boa capacidade administrativa e senso de organização, o que compensa uma momentânea insegurança. Na vida afetiva romantismo e alegria. Ou, se você está solteiro, sentirá necessidade de encontrar um amor sério, porém alegre e diferente, que lhe surpreenda.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Bom momento para os nativos deste signo, principalmente quanto aos relacionamentos. Agora está muito mais fácil se aproximar das pessoas, sair da solidão. Vai aparecer muita gente nova: talvez você encontre um grande amor ou inicie alguma amizade duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo

Um ciclo fechou e o outro se abre. É hora de ver as falhas, e varrer da sua vida, tudo o que te faz mal. Espírito de mudança, essa é a palav...