Pular para o conteúdo principal

Horoscopo 10 de Setembro

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Pequenos atritos na vida doméstica. A família está mais agitada do que nunca. Críticas, exigências, clima de muita competição, cobrança e comparação. Dê atenção apenas suficiente a este setor, procure não se envolver demais. Essa onda logo passa.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
O dia tende a correr normalmente, em todos os setores. Você não será muito afetado pelos acontecimentos. Segurança e muita confiança nas suas capacidades. Esqueça as preocupações: tudo tende a melhorar. Dia especialmente favorável para artistas, atletas e professores.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Agora você está mesmo esperto; evita discussões que só trariam desgaste psíquico e emocional. Percebe que nem tudo o que se escuta é para ser levado a sério. E ainda dá especial atenção às tarefas do dia a dia; este é o melhor antídoto contra mau humor ou baixo astral.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Ótimo dia para as atividades mentais, estudos ou qualquer tipo de leitura. Melhora sua capacidade de raciocinar e de assimilar conhecimentos. Cuidado, no entanto, para não se expor a nada que lhe altere o equilíbrio emocional: estragaria toda a sua concentração.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Você poderá estar um pouco mais tímido e sensível do que de costume, mas no fundo estará bastante afetuoso, com muita capacidade de dar e receber carinho. Mas quem esperar pela sua iniciativa vai ficar a ver navios. Hoje você não se arrisca mesmo.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Momento propício à reflexão; você sente que precisa rever os caminhos que traçou para si mesmo. Favorável para a prática espiritual; qualquer reza ou meditação vai lhe dar uma orientação para as suas ideias. Vida afetiva favorecida; reviravolta positiva neste setor.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Você está mais extrovertido e falante, com muita energia para gastar. Procure se movimentar bastante para não perder tempo provocando ou aceitando discussões. Ainda bem que você está mais disposto a rir e se divertir do que a defender importantes pontos de vista.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Sopram bons ventos sobre a sua vida profissional; possibilidade de progresso e elevação social. Agora, a um aumento de prestígio se associa o necessário retorno financeiro, deixando você mais relaxado e confiante. Na vida afetiva, porém, podem ocorrer brigas e desentendimentos.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Hoje você terá boas oportunidades para ganhar dinheiro. Tome as decisões por si mesmo, sem muita demora. Vida profissional em momento de mudanças positivas e prestígio. Lembre-se: muita confiança nas suas decisões e firme na direção para chegar até onde quer ir.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Mantenha-se em ação e não deixe que pensamentos desagradáveis tomem conta da sua mente. Não tente combatê-los, mas apenas adicione outros, agradáveis, para minimizar a ansiedade. Em geral, não se agarre ao que já terminou; siga em frente na direção dos seus objetivos.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
No trabalho, boa capacidade administrativa e senso de organização, o que compensa uma momentânea insegurança. Na vida afetiva romantismo e alegria. Ou, se você está solteiro, sentirá necessidade de encontrar um amor sério, porém alegre e diferente, que lhe surpreenda.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Bom momento para os nativos deste signo, principalmente quanto aos relacionamentos. Agora está muito mais fácil se aproximar das pessoas, sair da solidão. Vai aparecer muita gente nova: talvez você encontre um grande amor ou inicie alguma amizade duradoura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos

MENSAGEM do dia 19 de novembro na voz de Adriano Carlos



Quem sabe não precisa? Um dia eu estava na frente de casa secando meu carro. Eu tinha acabado de lavar o carro e esperava minha esposa para sair para o trabalho. Vi, descendo a rua, um homem que a sociedade consideraria um mendigo. Pela aparência dele, não tinha carro, nem casa, nem roupa limpa e nem dinheiro. Tem vez que você se sente generoso mas há outras vezes que você não quer nem ser incomodado. Este era um dia do "não quero ser incomodado".

- Espero que não venha me pedir dinheiro. Pensei.
Não veio. Passou e sentou-se em frente, no meio-fio do ponto de ônibus e não parecia ter dinheiro nem mesmo para andar de ônibus. Após alguns minutos falou,
- É um carro muito bonito.

Sua voz era áspera mas tinha um ar de dignidade em torno dele. Eu agradeci e continuei secando o carro.
Ele ficou lá. Quieto, sentado enquanto eu trabalhava. O previsto pedido por dinheiro nunca veio. Enquanto o silêncio entre nós aumentava, uma voz…